Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mulher de 42 anos "descobre" que tem 12 agulhas no corpo em Santa Maria (RS)

Uma mulher de 42 anos, moradora de Santa Maria (RS), é o terceiro caso recente e público de pessoas com agulhas inseridas no corpo. Radiografia feita com um médico do município revelou que ela está com ao menos 12 agulhas pelo corpo. As informações são do portal Zero Hora.

A maioria dos objetos está localizada na coluna cervical, na altura do pescoço e na região abdominal. As agulhas teriam sido colocadas pelo ex-companheiro dela, de 57 anos, que enfrenta processo judicial por conta de supostas agressões contra a ex-mulher.

A vítima já sabia da existência de agulhas em seu corpo, mas só resolveu procurar os médicos após começar a sentir fortes dores.

Outros casos
Os outros dois casos de pessoas com agulhas no corpo ocorreram em Ibotirama (BA) e São Vicente Ferrer (MA). No caso baiano, uma criança de dois anos foi internada no último dia 13 com 31 agulhas no corpo. Hoje, ela passou pela terceira cirurgia para a retirada das agulhas no hospital Ana Néri, em Salvador.

A Polícia Civil de Ibotirama (BA), onde o caso foi registrado, pretende encerrar as investigações até o final do ano. Estão presos o ex-padrasto da vítima, Roberto Carlos Lopes, 30, que confessou ter introduzido as agulhas no enteado em um ritual religioso, Angelina dos Santos, 47, amante dele, e Maria Nascimento, que diz ser mãe de santo.

No Maranhão, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (23) o pai do menino de dois anos que vive com cinco agulhas dentro do corpo no interior. Ele é o principal suspeito pela agressão. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário: