Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Homens roubam brinquedos doados à igreja e vão presos

O trio foi encontrado três horas depois do crime, nas proximidades da igreja. De acordo com o delegado, os arrombadores destruíram portas e janelas da igreja

Policiais militares do 13.° Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (21), três suspeitos de furtar objetos da Igreja Pentecostal da Aliança, na Rua Luiz Tramontim, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com o delegado Gerson Alves Machado, do 11.º Distrito Policial, entre os objetos furtados havia vários brinquedos e eletrônicos, arrecadados pela igreja para serem doados à população, no Natal.

Fernando Moyses Alves de Souza, 22 anos, Jéferson Martins Teixeira, 21, e Ricardo Duarte Campos, 24, foram presos em flagrante com parte dos objetos. A maior parte das doações já teria sido repassada a outras pessoas.

O trio foi encontrado três horas depois do crime, nas proximidades da igreja. De acordo com o delegado, os arrombadores destruíram portas e janelas da igreja. Na delegacia foram ouvidos funcionários e pastores que declararam que o templo já sofreu outros arrombamentos e suspeitam de que as pessoas presas sejam responsáveis pelas ações anteriores.

Os brinquedos encontrados com os três foram devolvidos à igreja e a polícia investiga onde foi parar o resto dos brinquedos. Souza, Teixeira e Campos foram autuados por receptação e encaminhados para o 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade), onde ficam à disposição da Justiça. Fonte: AEN

Nenhum comentário: