Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A gratidão do presbitério pelos 28 anos de ministério

Pastor Macedo falando aos pastores e evangelistas ordenados pela CIEADEP. Templo central da AD de Maringá em 02 de julho de 2007

Nós, obreiros do presbitério do Campo Eclesiástico da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Maringá, rendemos ações de graças pelos 28 anos de presidência do Pastor João Barbosa de Macedo.

Nos orgulhamos de termos trabalhado com o Pastor João Barbosa de Macedo, que sempre foi um para nós um referencial de temor a Deus e de serviço à igreja e ao próximo.

Uma das provas desse seu altruísmo é o fato de que, enquanto foi por mais de 16 anos tesoureiro da CIEADEP – Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus de Maringá, antes de se criar a própria previdência convencional, procurou sempre atender a causa dos pastores jubilados e das viúvas dos pastores.

Sua honestidade e moral ilibadas são notoriamente reconhecidas em Maringá - entre os irmãos e por toda a sociedade. Sempre lutou pelos interesses da igreja, evitando que o povo de Deus tivesse qualquer espécie de prejuízo. Para tanto, sempre empenhou sua palavra em favor do bem e da verdade.

Nós, os presbíteros, evangelistas e pastores do campo de Maringá louvamos a Deus pela vida de nosso presidente. E o desejo de nosso coração é que sempre esteja conosco até o Senhor conserva-lo com a disposição que tem se mantido até o presente.

Por isso, lhe outorgamos - e toda a igreja referenda - o título de Presidente de Honra da Assembléia de Deus de Maringá e Membro Nato do Presbitério com o qual sempre terá a palavra quando estiver em nosso meio.

Homenagem conferida ao Pastor Macedo em abril de 2005 por ocasião de seu jubilamento.


Nenhum comentário: