Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Beto Richa nesta sexta-feira (13) visita Umuarama e Paranavaí

O prefeito de Curitiba, Beto Richa, e o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB Paraná, participam nesta sexta-feira (13), em Umuarama e Paranavaí, na região Noroeste do Estado, de uma série de reuniões com lideranças políticas e empresariais visando o fortalecimento das alianças para a disputa das eleições 2010.

Richa e Rossoni desembarcam no aeroporto de Umuarama às 10h15, quando atenderá a imprensa em entrevista coletiva. Às 11 horas, o prefeito e o deputado visitam a Boca Maldita, no Centro de Umuarama, tradicional ponto de encontro da cidade. Após almoço com lideranças da região, às 15 horas, Richa e Rossoni serão recebidos pelo Bispo Diocesano de Umuarama, Dom Vicente Costa.

Depois o encontro com Dom Vicente Costa, o prefeito e o deputado vão a Paranavaí, que fica a 151 quilômetros de Umuarama. O desembarque no aeroporto da cidade está agendado para às 16 horas, quando o prefeito de Curitiba atenderá a imprensa.

Às 17h40, Richa e Rossoni visitam o Centro de Ideias José Richa, inaugurado em julho passado. Às 19h15, Richa ministra a palestra “Gestão Pública – A Experiência de Curitiba” aos acadêmicos da Universidade Paranaense (Unipar). Às 20h30, os tucanos participam de reunião suprapartidária no auditório da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB).

Nenhum comentário: