Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Assembleia Geral Extraordinaria da Convenção das Assembleias de Deus realizada em Londrina

Ocorreu no dia de ontem (25) de novembro na cidade de Londrina no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Londrina a AGE - Assembleia Geral Extraordinaria da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná que contou com a presença de cerca de 400 (quatrocentos) inscritos entre pastores presidentes, pastores auxiliares e evangelistas.

As plenárias acontecerão durante o período da manhã, tarde e noite onde foram apresentados os membros das entidades, comissões e departamentos da CIEADEP para o triênio 2010-2012 e os relatórios e projetos para o referido triênio dos departamentos.
Pastores membros de uma das comissões da CIEADEP

Na parte da tarde a Comissão Especial de Assessoramento Político da CIEADEP se reuninu por três para deliberar sobre o projeto político e os critérios a serem sugeridos ao plenário da AGE da CIEADEP com vistas a indicação de pré-candidatos da política secular para o pleito do ano de 2010.

Após a leitura do relatório da Comissão Especial de Assessoramento Político da CIEADEP que sugeriu ao plenário a indicação e sugestão de candidatos aos cargos eletivos de deputado estadual e deputado federal a serem escolhidos entre os pré-candidatos que encaminharam seus requerimentos, currículos, certidões negativas e propostas e que foram homologados pela Comissão.

O plenário da AGE da CIEADEP debateu o tema durante algumas horas e após uma oração o plenário deliberou pela eleição entre os postulantes para a indicação e sugestão aos membros e igrejas filiadas de 2 (dois) pré-candidatos a deputado federal e 3 (três) pré-candidatos a deputado estadual para o pleito de 2010.

Os escolhidos pelo plenário após eleição a postularem o cargo eletivo de deputado federal a serem sugeridos pela CIEADEP nas eleições de 2010 foram:
Pastor e Deputado Federal Hidekazu Takayama (PSC) e
Dr. Fernando Francischini (PSDB)/Delegado da Polícia Federal e Secretário Antidrogas da Curitiba

Os escolhidos pelo plenário após eleição a postularem o cargo eletivo de deputado estadual a serem sugeridos pela CIEADEP nas eleições de 2010 foram:
Cantora e veradora de Curitiba Mara Lima (PSDB),
Veradora de Curitiba Noêmia Rocha (PMDB) e
Deputado Estadual Chico Noroeste (PR).

Momento em que os políticos escolhidos pelo plenário da CIEADEP para serem recomendados e indicados para as eleições de 2010 receberam a oração intercessória feita pelo Presidente da CIEADEP/Pastor Ival Teodoro De cima para baixo de joelhos: Pastor e Dep.Fed Hidekazu Takayama (PSC), Vereadora de Curiitba Noêmia Rocha (PMDB), Dr Fernando Francischini (PSDB)/Secretário Anti-drogas de Curitiba e Cantora e Vereadora de Curitiba Mara Lima (PSDB)
Em primeiro plano de joelhos Dep.Estadual Chico Noroeste (PR), Dr Fernando Francischini e Vereadora Noêmia Rocha
Em primeiro plano Cantora e Vereadora de Curitiba Mara Lima (PSDB); Delegado de Polícia Federal, Dr Fernando Francischini (PSDB) e Veradora de Curitiba Noêmia Rocha (PMDB)

Um comentário:

Unknown disse...

conheço o trabalho da vereadora NOemia Rocha, esta menina tem feito um trabalho social em Curitiba invejável, é mto capaz, porisso quero parabenizar a igreja Assembléia pela excelente escolha. Vou votar nela, espero que o povo assembleiano analise entre uma assistente social e uma cantora pra votar. Claro que precisamos ter consciencia politica e votar em quem esta já se destacando na política. O dom da vereadora Noemia Rocha é a politica, entáo é facil a escolha entre as mulheres claro. o Chico Noroeste é tbem politico, se nao pudermos colocar os 3 poderiamos pelo menos escolher a melhor, a irma Noemia Rocha. e os deputados federais, vamos torcer pra elege los tbem.a Assembleia pode fazer sim os 5 candidatos é só trabalhar bem. mas nao deixando a vereadora Noemia Rocha que sou fa do seu trabalho social. abcos