Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quatro presos fogem por buraco da Colônia Penal Agrícola

Segundo o Depen, os homens estavam em uma ala de averiguação e conseguiram fugir por volta das 16 horas desta quinta

Quatro presos fugiram da Colônia Penal Agrícola do Paraná, em Piraquara (região metropolitana), na tarde desta quinta-feira (22). Os homens abriram um buraco em uma ala de averiguação, onde estavam separados dos demais presos por uma falta que cometeram. A fuga aconteceu por volta das 16 horas.

De acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR), os presos cumpriam pena no regime semi-aberto. A polícia faz buscas na região atrás dos fugitivos. O Depen avisou a Delegacia de Vigilância e Captura e a Vara de Execuções Penais sobre a fuga.

O nome dos presos, a quantidade da pena que cumpriam e o crime que os homens cometeram não foram informados pelo Depen. A reportagem entrou em contato com a Colônia Penal para conversar com a direção sobre o assunto, mas foi informada que apenas a assessoria de imprensa do Depen iria repassar as informações.
Fonte: Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

lUCIANO, neste episodio, segundo fontes proximas, houve agressão a um Agente e que neste episódio estaria envolvido um ex preso da pem, Isac Francisco Felipe, aquele que tentou matar o chastine.