Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Em solenidade do Programa Carbono Zero autoridades de Maringá plantam árvores na Av José Alves Nendo

Prefeito de Maringá Plantando uma muda de árvore "pau ferro" - programa Carbono Zero - em frente a delegacia de Polícia Federal de Maringá - Av. José Alves Nendo.

Em solenidade ocorrida no dia de hoje (22) na Avenida José Alves em frente a Delegacia da Polícia Federal de Maringá o prefeito de Maringá Silvio Barros, o secretário de serviços públicos Vagner Mussio, o diretor da Penitenciária Estadual de Maringá Coronel Eduardo Krevieski, o Delegado chefe da Polícia Federal em Maringá Dr Donizetti Aparecido Tambani e as crianças da força verde, plantaram simbolicamente três mudas de árvores da espécie pau ferro, em frente à Delegacia da Polícia Federal em Maringá, localizada na Av. José Alves Nendo.

O plantio destas árvores faz parte do programa “Carbono Zero” da Polícia Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá e a Penitenciária Estadual de Maringá que doou as 1000 mudas de árvores para este projeto.

O Coronel Eduardo Krevieski, diretor da Penitenciária Estadual de Maringá, plandando uma muda de àrvore "pau ferro" em frente a delegacia da Polícia federal de Mariangá (na Av. José Alves Nendo).

O objetivo do programa é revitalizar áreas do município, deixar árvores plantadas para as gerações futuras, melhorar as condições ambientais através de práticas pedagógicas como essa, dentre outras.

Durante a solenidade, o prefeito de Maringá Silvio Barros lembrou do último temporal que assolou nossa cidade, onde os ventos que atingiram cerca de 100 Km/h e derrubaram dezenas de árvores.

Secretário de serviços públicos Vagner Mussio e o delegado da Polícia Federa de Maringá Donizetti Aparecido Tambani plantando uma muda de árvore "pau ferro" na Av. José Alves Nendo.


Além destas três mudas (que foram plantadas simbolicamente) serão plantadas outras em toda a extensão duplicada da Avenida José Alves Nendo, assim como em outras regiões de nossa cidade. Fonte: AMAJAN - Associação dos Moradores e Amigos da Avenida José Alves Nendo, fotos: James Brito

Nenhum comentário: