Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Desabafo de Jordana, irmã do agente penitenciário Giovani morto a tiros no dia 12 de outubro em Londrina

Só Deus para saber a dor que estamos sentindo.
Meu irmão foi brutalmente arrancaddo da gente.
Dai nos perguntamos..prq?? se ele sempre foi um homem de caráter, amigo fiel, carinhoso, generoso. Em que mundo estamos???

Esperamos que os agentes se unam e lutem pelo seus direitos e q a morte trágica do Gio não seja em vão. Esperamos a justiça do homem, mas confiamos fielmente na justiça divina. O que nos conforta é saber que ele teve seu lugar ao lado de Deus garatindo. E esse covarde vai ter??

Queremos q a memória do meu irmão seja lembrada com dignidade, e q alguns poderosos pare de inventar histórias para justificar o q tdos sabem. Agradecemos os que se manifestaram e o carinho de todos. E peço pra que continue rezando pelo meu irmão... Obrigada

5 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais o Governador Requião nos causa nojo juntamente com os seus capachos...

Anônimo disse...

Nossos sentimentos a família do agente penitenciário Giovani.
Agentes da PEM

Anônimo disse...

É terrível esta situação.

Anônimo disse...

Continuem sempre acreditando na justiça Divina, por que na dos homens é difícil de confiar.
E ao senhor que colocou a culpa desse trágico acidente na cachaça, caluniando uma pessoa muito boa e nem ao menos dando a ela o direito de se defender, aumentando ainda mais o sofrimento da família e dos colegas de trabalho, mesmo sem saber de nada sobre o ocorrido, saibam que um dia ele pagará por isso, mesmo que não seja em vida.
Nós, pessoas humildes, trabalhadoras e honestas não podemos fazer nada para punir esse senhor, mas saibam que ELE pode, e que ELE é justo.
Minhas sinceras honras a família

Anônimo disse...

infelizmente somos governados por um ditador, ele quer ditar as regras sem respeitar regras, leis, acha que é soberano a tudo, ta na hora da população deixar de cruzar os braços, e lutar pelos os nossos direitos, falando em direito cade os "direitos humanos" quando acontece alguma coisa com os presos são os primeiros a irem processarem os agentes, garanto que não foi ninguem dos direitos humanos visitar a casa do giovani...a inversão de valores é foda