Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

3 Agentes Penitenciários sofrem atentado em Londrina e um morre

Hoje (12) a 1 hora na cidade de Londrina, três agentes penitenciários sofreram atentado quando aparentemente estavam dento de um carro. O agente penitenciário Giovanni foi atingido por três tiros e morreu, o agente penitenciário Bruno foi alvejado no abdomen e esta hospitalizado e o agente penitenciário Custódio que revidou passa bem, ambos agentes são do CDR - Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina.

O enterro de Giovanni será na cidade de Lucélia interior de São Paulo onde residem os familiares do agente.

Nossos sentimentos a família e a todos os agentes penitenciários da cidade de Londrina que sofrerão mais esta perda.

EXISTEM PESSOAS QUE AINDA CONSIDERAM QUE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO PRECISAM DE PORTE DE ARMA, UMA VERGONHA E UMA INVERSÃO DE VALORES SEM TAMANHO.

SE NÃO ESTIVESSEM ARMADOS OS TRÊS ESTARIAM MORTOS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Caro Lucinao, fatos como este carcteriza a grande hipocresia que é este governo. não que eu carregue o mal, mas isto seria bom se ocorresse com o filho do governador ou com o filho de um de seus auxiliares...sem contar que a judiciario já mmandou liberar o porte de arma para os Agentes Penitenciarios...

Fraan disse...

Vai deixar saudades !
Descanse em paz.

Anônimo disse...

O agente penitenciario Walter Giovani era uma pessoa de um caráter incrivel, "waltinho" como era conhecido, era um jovem na flor da idade, com 26 anos e muitos sonhos, foi mais uma vítima do sistema penitenciario, sua vida foi ceifada de modo tragico e covarde.

Unknown disse...

Ele era um rapaz de valores, c família, não mercia ter passado por isso! Não me conformo...
Descanse em Paz e Deus te de um descanso eterno...

Anônimo disse...

É lamentável o descaso do já ultrapassado governador Requião "Maria Louca", para com os agentes penitenciários. Devemos exigir que a justiça seja respeitada e que seja liberada o porte para que possamos defender a nós mesmos e nossa família. Meus sinceros sentimentos aos familiares do AP Walter.

Anônimo disse...

GEOVANI, COMO ERA E SERÁ SEMPRE LEMBRADO, CARA PONTA FIRME, TRABALHADOR, NO ENTANTO TRABALHAVA NO CDRL.. ISSO POR SI SÓ JA BASTA, PRESOS QUE SÃO PROTEGIDOS PELO CHEFE E PELO EX CHEFE DE SEGURANÇA GALBETTI E LUCIANO, NÃO RESPEITAM OS AGENTES QUE ALI TRABALHAM, ESTES PRESOS ABARROTADOS DE REGALIAS, NÃO SE SUBMETEM AS ORDENS, E A QUALQUER HORA, AINDA ESPONDEM QUE IRÃO FALAR/RECLAMAR COM SEU GALBETTI OU SEU LUCIANO, RESPEITO, DISCIPLINA, ORDEM, SEGURANÇA É COISA QUE A DIREÇÃO E CHEFIA POUCO SE IMPORTAM, POIS É CLARO NUNCA, SE ENVOLVEM NOS PROCEDIMENTOS E NO OPERACIONAL, APENAS PROTEGENDO E PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO INTERNOS, ESCONDENDO, PROTEGENDO E SELANDOS POR ESSES ENQUANDO OS AGENTE, Ó COITADOS, SE MATAM DE TRABALHAR, COM UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL...
QUANDO COBRADOS ESSES CHEFES, DIZEM QUE NÃO HÁ ESTRUTURA.. POIS BEM E COMO DIZEM QUE FUNCIONA O CDR NA CIDADE DE CASCAVEL...
MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DE SUPER HOMEM, QUE DEUS O RECEBA COM SUA PAZ... NÃO HA PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA PERDA..
AOS AGENTES DO CDRL.. ABRAM OS OLHOS, NAO SE VENDAM POR CAGUINHOS, NAO PUXEM SACOS, POIS PODERIAM SER QUALQUER UM DE NÓS, OU NOSSOS FAMILIARES...

Anônimo disse...

O agente penitenciário trabalha diretamente com o "lixo social" e não tem o direito de defesa. Incrível essa inversão de valores, ou seja, o homem de bem não pode se defender. Meus sentimentos aos familiares desse bravo AP !

Anônimo disse...

O agente penitenciário trabalha diretamente com o "lixo social" e não tem o direito de defesa. Incrível essa inversão de valores, ou seja, o homem de bem não pode se defender. Meus sentimentos aos familiares desse bravo AP !

Anônimo disse...

O agente penitenciário trabalha diretamente com o "lixo social" e não tem o direito de defesa. Incrível essa inversão de valores, ou seja, o homem de bem não pode se defender. Meus sentimentos aos familiares desse bravo AP !

Anônimo disse...

Até quando o governo vai se portar deste geito.
Parece garotos mimado que não querem dar o braço a torcer.
Não façam mais isto. São trabalhadores que estão sendo exterminados.
De o porte de arma para este agentes.
Dr Luiz

Anônimo disse...

Concordo em relação ao que o anonimo disse em relação as regalias que os presos tem no cdrl. Por exemplo no dia das crianças, dia em que nosso colega foi brutalmente assassinado, os presos tiveram direito alem da comida fornecida pelo Estado ( paga por NÓS com os abusivos impostos em que o Governo ROUBA nosso suado dinheiro) à :
PASMEM-SE:
02 REFRIGERANTES DE 2 LITROS, BOLO RECHEADO, SALADA DE FRUTAS, BOLACHAS RECHEADAS, SUCO NATURAL, DOCES DIVERSOS E SALGADINHOS DE FESTA.
É revoltante!!! Causa indignação que o preso seja tratado com tanta regalia e nós funciários públicos sejamos tratados sem o mínimo de respeito. Chega de hipocrisia!!!
Bandido é bandido. Esses fascínoras merecem no mínimo um tratamento mais rígido. Pelo bem de nossa sociedade e respeito as tantas vítimas e familiares que choram por seus filhos!!!

Anônimo disse...

Querido Giovani, descanse na paz de Deus, como diz na faixa em frente ao CDRL: Sua morte não foi em vão. Aos familiares: Que Deus esteja com vocês neste momento tão difícil que é passagem de um filho. Um dia reencontraremos nossos entes queridos e poderemos estar todos juntos no descanso eterno. Fiquem na paz do nosso Senhor, lugar em que está nosso querido amigo e companheiro de trabalho!

jordana disse...

Só Deus para saber a dor que estamos sentindo. Meu irmão foi brutalmente arrancaddo da gente. Dai nos perguntamos..prq?? se ele sempre foi um homem de caráter, amigo fiel, carinhoso, generoso. Em que mundo estamos??? Esperamos que os agentes se unam e lutem pelo seus direitos e q a morte trágica do Gio não seja em vão. Esperamos a justiça do homem, mas confiamos fielmente na justiça divina. O que nos conforta é saber que ele teve seu lugar ao lado de Deus garatindo. E esse covarde vai ter?? Queremos q a memória do meu irmão seja lembrada com dignidade, e q alguns poderosos pare de inventar histórias para justificar o q tdos sabem. Agradecemos os que se manifestaram e o carinho de todos. E peço pra que continue rezando pelo meu irmão... Obrigada