Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 26 de setembro de 2009

Polícia fecha clínica que fazia aborto em Curitiba - Seis pessoas foram para a cadeia

Policiais do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam seis pessoas na manhã deste sábado, em Curitiba, acusadas de envolvimento com os crimes de aborto e exploração sexual.

Desde julho, a polícia investiga um consultório que, supostamente, recebia adolescentes entre 12 e 17 anos após as 19 horas para práticas sexuais em troca de dinheiro e outros benefícios. Há a suspeita também de que o local funcionava como clínica de aborto e que há pelo menos 10 anos cerca de 15 procedimentos eram realizados mensalmente no valor entre R$ 1 mil e R$ 5 mil. Na clínica, a polícia encontrou um feto com aproximadamente 4 meses.

A polícia prendeu um médico, que seria o mandante das ações, duas enfermeiras, uma mulher que indicava os pacientes, outra suspeita de ter levado duas filhas para serem exploradas sexualmente e uma adolescente que teria acabado de realizar um aborto.

Informações preliminares dão conta de que pessoas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo procuravam a clínica.Fonte: Bem Paraná

Um comentário:

Anônimo disse...

I want not approve on it. I regard as warm-hearted post. Expressly the designation attracted me to read the whole story.