Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Muito Obrigado, galera

Muito obrigado, a minha esposa Iclea e aos meus tesouros Giovanna e Isabela que me fazem um homem muito feliz e me dão aquela força para vencer as batalhas de cada dia.

Muito obrigado! Amigos e amigas pelas felicitações recebidas pela passagem do meu aniversário no dia de hoje.
Valeu galera do CDP (as fotos são da mamãe Kelly, primagesta do Davizinho)

Ao meu amigo Jesus e amado Deus:
Muito Obrigado/ Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Muito obrigado (Muito obrigado)
Muito obrigado (Muito obrigado)
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor

Meu Deus nunca me abandonou
E amigos fiéis ao meu lado colocou
Por isso eu quero agradecer
Muito obrigado, Senhor
Muito obrigado

Eu Te agradeço, meu Senhor
Por todas as bençãos
Tu és meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço

Obrigaduuuuuuuuuuu









Nenhum comentário: