Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

CIEADEP reúne pastores da Assembléia de Deus em Campo Mourão


O município de Campo Mourão está sediando um encontro entre os pastores presidentes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de todo o estado do Paraná. Incluindo pastores e suas esposas, são cerca de 250 participantes, na sede da igreja matriz, localizada na rua Araruna, próximo à garagem da Expresso Nordeste.

De acordo com o presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), pastor Ival Teodoro da Silva, o evento começou na noite de segunda-feira e prossegue até quinta-feira. “Essa convenção acontece uma vez por ano, em cidades diferentes do Paraná, envolvendo todos os pastores presidentes da Assembléia de Deus”, diz o pastor Ival.


Em pauta, o religioso destaca o trabalho social, combate às drogas, alcoolismo, missões, entre vários outros assuntos. “Também discutimos sobre a valorização da família, que está em crise. Ao final do encontro, fazemos um balanço geral e cada pastor leva o resultado para suas cidades de origem.”, relata. O pastor relata o compromisso com o trabalho social e o crescimento da igreja em todo o estado do Paraná. “A Assembléia de Deus realiza um grande trabalho social, muitas vezes em parceria com as autoridades municipais e com isso tem conseguido tirar muita gente do mundo das drogas, da prostituição. São pessoas que hoje dão testemunho da mudança de vida que tiveram”, comemora.

Pastor Ival revela que a igreja Assembléia de Deus possui atualmente cerca de 2.500 ministros e mais de 300 mil membros, apenas no estado do Paraná. “É uma igreja que tem crescido muito.”

Fonte: Tribuna do Interior

Nenhum comentário: