Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 11 de julho de 2009

“As igrejas têm sido grandes parceiras da nossa administração”, diz Beto Richa prefeito de Curitiba


Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de julho, a ExpoCristo recebeu, em sua abertura oficial, Beto Richa, prefeito da cidade de Curitiba - PR.

Em entrevista ao Guia-me, o prefeito afirmou estar muito à vontade na visita à feira:”É um prazer muito grande mais uma vez estar aqui na ExpoCristo e ver o seu crescimento, a sua consolidação, superando-se a cada ano, ver amigos, pastores, evangelizadores, missionários”.

O conforto em estar ao lado da liderança cristã está relacionado ao trabalho que as igrejas de Curitiba (PR) têm feito ao lado da prefeitura da capital do Paraná. “Temos um grande trabalho na implantação de programas que buscam mudanças, que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, sabendo da força que tem essa missão evangelizadora, o respeito que tem em todas as comunidades na cidade de Curitiba. Então, nós nos aproximamos das igrejas justamente para ter essa eficácia e grandes iniciativas para a cidade”. Como exemplo, o pastor citou a parceria estabelecida em um projeto que é conhecido como “Cruzada contra as drogas”.

O prefeito destacou também o fato de Curitiba ter criado a primeira Secretaria Antidrogas, no Brasil. “As igrejas têm sido grandes parceiras da nossa administração (…) Nós estamos aí com todas as igrejas evangélicas, diversas denominações participando desse trabalho com a prefeitura”, declarou Beto Richa.
Fonte: Guia-me

Nenhum comentário: