Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Max Lucado em Julho no Brasil


“Verbalize suas preocupações para Deus. Exponha-as para que as palavras possam despi-las e elas parecerão completamente tolas ‘sem roupa’. A boa notícia é que você não precisa viver sozinho com o seu medo.”
Max Lucado

Em seu livro ainda inédito, Sem medo de viver, Max Lucado examina o terror de um mundo assolado pela desesperança, insegurança e violência e oferece um novo caminho para uma vida sem medo. Lucado ouviu várias histórias, e as juntou com a sua própria experiência, a fim de tomar uma atitude pública contra o medo, mostrando que encontrar soluções para as preocupações é mais fácil do que se pensa.

Lançando o livro em primeira mão no Brasil, o escritor de livros inspiracionais mais aclamado do mundo virá pessoalmente trazer essa mensagem a todos os brasileiros em uma série de encontros, durante a turnê Sem medo de viver, que acontece de 19 a 28 de julho. Ao passar por diversas cidades do país (confira a Agenda do escritor no Brasil), Lucado convida todos que procuram a paz em uma época de turbulência a compartilhar esse encontro de fé e esperança por uma vida sem medo. Confira o convite de Lucado:


O Rio de Janeiro será palco dos maiores eventos da turnê Sem medo de viver. No dia 25 de julho, Max Lucado falará para um público estimado em 30 mil pessoas na Praça da Apoteose, em pleno Sambódromo. Após viver alguns anos no Brasil, o escritor teve a oportunidade de aprender a nossa língua e fará parte de sua apresentação em português.

Já o dia 26 será marcado por um grande encontro na quadra da Estação Primeira de Mangueira, a mais prestigiada escola de samba carioca. Além da mensagem de Lucado, haverá apresentação das crianças da Orquestra de Violinos do Centro Cultural Cartola e de outros representantes da música popular brasileira.

Venha ouvir pessoalmente a mensagem emocionante de Max Lucado e sinta que viver sem medo só depende de esperança e coragem.

Nenhum comentário: