Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Criança é retirada de casa em chamas no município de Paiçandu

Vítima teve ferimentos considerados leves e foi encaminhada ao hospital

Uma criança, de aproximadamente 2 anos, foi retirada de uma casa em chamas no Jardim Pioneiros, em Paiçandu, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado pelo forro da residência de alvenaria. O menino foi retirado da casa pelo pai com ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal São José. O incêndio foi controlado e parte da residência ficou destruída.

O pai da criança, Aparecido Inácio de Souza, estava dormindo quando a casa começou a pegar fogo. Ele teria acordado depois que as chamas começaram a se espalhar. Souza arrebentou uma janela e conseguiu tirar o filho do quarto, onde também dormia.


Conforme os bombeiros, o fogo teria começado em razão de um curto-cirtuito na fiação elétrica da residência que estava desgastada.

Segundo a enfermaria do hospital, o menino foi atingido pelo fogo na região dos braços, na orelha direita e testa. As queimaduras sofridas são de primeiro grau. Ele foi atendido no pronto socorro onde recebeu curativos e medicamentos. O menino deve ser liberado no início da tarde.
Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário: